Horário loja física:
Segunda a sexta: das 11h as 18h
Sábado: das 10h as 18h
Sobre o envio:
Estamos atualizando constantemente o tempo de separação do pedido, que somado ao prazo informado pelas transportadoras gera a previsão de entrega. Possíveis atrasos na entrega podem ocorrer, e caso aconteça pedimos que os clientes entrem em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências com as empresas de transporte.
Em caso de extravio ou perda por parte dos Correios fazemos um novo envio, ou devolução do valor. Entretanto para que isso aconteça é necessário um posicionamento formal por parte dos Correios (ou transportadora utilizada) para que possamos dar andamento a qualquer uma das opções escolhidas pelo cliente.
Lamentamos que eventuais atrasos na entrega possam ocorrer, fazemos internamente os procedimentos da forma mais rápida afim de agilizar o recebimento da compra, entretanto a entrega é de responsabilidade das transportadoras, por ser a empresa contratada para efetuar o serviço.
Caso o cliente desista da compra antes do recebimento nossas recomendação é: não receber o objeto no ato da entrega. Ao recebermos de volta o valor será estornado.
Em caso de atraso na entrega o procedimento a ser adotado é a abertura de manifestação do site dos Correios, podemos fazer esse procedimento caso o cliente solicite. Há prazo para reclamação de 30 dias após primeiro dia de atraso, de acordo com normas dos Correios.
Atenção, os Correios trabalham com prazo máximo de 30 dias para registro de ocorrências com as entregas, portanto é de responsabilidade do cliente acompanhar a entrega através do código de rastreio informado via email no dia da postagem, em caso de dúvidas nos contactar.
Pedidos não entregues dentro desse período precisam ser comunicados para que possamos abrir chamado perante os Correios, não nos responsabilizamos por pedidos não entregues e com prazo de reclamação expirado.
É de responsabilidade do cliente informar um endereço de entrega correto e que aceite envios via Correios ou outra empresa de transporte que a empresa Il Casalingo passe a fazer o envio.
Em caso de informação errada de entrega o cliente deverá efetuar novo pagamento do frete.
Sobre a troca:
Primeira troca grátis: caso ao receber a sua compra queira trocar algum produto, a primeira troca é grátis! Em caso de nova troca da mesma compra não enviaremos código de postagem sem custo.
Para troca é necessário que os produtos não tenham sido usados, e que os mesmos sejam enviados com embalagens originais e tags.
Lembrando que o prazo para solicitação da troca é de até 30 dias corridos após recebimento do pedido, e os produtos têm que estar em perfeito estado e sem uso.
A troca ou devolução de compras online podem ser realizadas na loja física (mesmos prazos são aplicados), obrigatória apresentação de nota fiscal no ato da troca ou devolução.
Atenção: guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por extravios feitos no processo de troca. Esse é o único documento que pode ser usado em caso de furto ou perda do pacote durante o transporte.
Não curtiu, se arrependeu, e quer devolver?:
Sem problemas, sabemos que a compra pela internet é mais difícil mesmo, e por isso pode ficar tranquilo. Em caso de devolução basta nos enviar um email para [email protected] com os dados do pedido e solicitação de devolução no prazo de até 7 dias corridos após recebimento do produto.
A peça não pode ter sido usada, e deve ter ainda tags e embalagem original. Após recebermos o produto e verificarmos que está tudo em ordem fazemos o estorno do valor do produto ;)
Vale reforçar que o tempo de recebimento do valor estornado depende de data de fatura de cada cartão, e também da própria instituição financeira. Nós efetuamos a solicitação mas não podemos precisar a data que o valor será retornado para a conta do cliente.
Atenção: guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por extravios feitos no processo de troca. Esse é o único documento que pode ser usado em caso de furto ou perda do pacote durante o transporte.
Alguma coisa deu errado?
Separamos e embalamos manualmente cada pedido, caso não localize algum produto é necessário fazer a notificação por email ([email protected]) com o número do pedido e item não localizado em um prazo de 2 dias úteis após o recebimento.
O mesmo prazo é válido para informar sobre defeito no produto.
Formas de pagamento?
Aceitamos cartão de crédito, pix e boleto.
Compras acima de r$300,00 podem ser pagas em até 3x sem juros no cartão de crédito.
A compra é pessoa jurídica?
É possível efetuar a compra direto pelo site com os dados de pessoa jurídica para que a nota seja emitida dessa forma, basta inserir as informações no momento do pedido.
Qualquer outra dúvida não deixe de nos mandar um email!